Nós oferecemos todas as informações para te ajudar no momento da compra, não se esqueça de consultar nosso guia de medidas para saber qual numeração ideal para o seu pequeno. E leia atentamente a descrição de cada modelo, e também suas características.
A Seu Pedro, se responsabiliza pelo custo do frete de devolução do produto que será trocado, por defeito de fabricação, neste caso enviamos a etiqueta de envio e o cliente não paga pelo frete!
Somente serão aceitas as solicitações, que o produto se enquadre nas condições estabelecidas nesse documento, que você verá mais abaixo.
Se você realmente precisa trocar, veja como proceder.
1 - Arrependimento de Compra, antes da entrega do produto
Se no momento da entrega, você já tiver a certeza que não deseja mais o produto, é bem simples de resolver. Basta avisar o entregador que não quer mais a mercadoria e recuse a entrega da mesma.
Escreva no verso da Nota "Mercadoria Recusada por Desistência". E imediatamente, entre em contato com o nosso canal de atendimento comunicando sobre a desistência.
2 - Prazo para Arrependimento de Compra (produto já entregue)
De acordo com o art. 49, Lei 8.078/90, o consumidor tem total direito de se arrepender de uma compra, sempre que essa ocorrer fora do estabelecimento comercial. E as compras on-line em nosso site, se enquadram nesse termo.
O prazo para entrar em contato com nossa canal de atendimento e solicitar a devolução é de até 7 (Sete) dias corridos, após o recebimento do produto.
Ao decorrer esse prazo, não será possível aceitar a devolução por Arrependimento de Compra.
Importante: as solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
- Somente serão aceitos produtos sem indícios de uso,
- Sacola protetora do calçado; folhetos explicativos, brindes e tags, são considerados parte do produto;
- O Produto deve estar com a etiqueta
Garantias e Prazos
1-Troca por Defeito de fabricação
De acordo com o art. 18, Lei 8.078/90, se o Consumidor constatar algum defeito ou mau funcionamento do produto, terá o prazo de 90(noventa) dias contados do recebimento do produto para entrar em contato com a empresa, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
A partir da efetiva e comprovada informação do Consumidor, a Seu Pedro terá o prazo de até 30 (trinta) dias para providenciar a reparação do produto e, não sendo o produto reparado neste prazo, o consumidor poderá ainda optar por:
Efetuar a troca por outro Produto idêntico ao adquirido, ou, na falta do Produto em estoque, por outro similar;
Efetuar a troca por outro Produto de igual ou maior valor (sendo maior, a diferença fica por conta do consumidor);
Pedir o ressarcimento do valor efetivamente pago.
2 – Troca por Modelo, Cor ou Numeração
Essa modalidade de troca, deve ser solicitada, dentro de até 15 (quinze) dias corridos, a partir do recebimento do produto.
Importante: as solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
- Deve estar sem indícios de uso;
- Sacola protetora do calçado; folhetos explicativos e tags, são considerados parte do produto;
- O Produto deve estar com a etiqueta
Neste caso, o custo do frete de devolução e envio de um novo produto é de responssabilidade do consumidor.
Informações Importantes:
- Cores, tamanhos e modelos estão sujeitos à disponibilidade de estoque.
- Antes de iniciarmos o processo de Trocas / Devoluções, nossa equipe poderá solicitar fotos ou vídeos do produto em questão. Após concedida a devolução, enviaremos a etiqueta de postagem, para que você nos devolva o produto;
- A Seu Pedro ainda, se reserva o direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do Produto se o defeito, avaria ou vício houverem decorrido do mau uso ou uso incorreto pelo Consumidor, de acordo com análise a ser realizada pelo fabricante.
Do Ressarcimento
O processo de Ressarcimento só será efetivado após a análise do produto devolvido.
Pagamento via Cartão de Crédito: a Seu Pedro entrará em contato com a administradora do cartão, solicitando a realização do estorno necessário, que deverá obedecer ao calendário adotado pela Administradora, em tal hipótese o Consumidor deverá ser informado pela Seu Pedro a respeito;
Pagamento via Boleto Bancário: O depósito será feito apenas em conta de Titularidade do Próprio Cliente. Que se compromete a informar seus dados bancários completos incluindo o número do CPF respectivo para que seja efetuado o depósito bancário em favor do Consumidor em até 15(quinze) dias contados do efetivo recebimento do Produto e obtidas todas as informações solicitadas neste Site
Os valores a serem restituídos em favor do Consumidor deverão ser exatamente os valores pagos por ele no ato da compra